Atualizado às 22h10min.


PIRAÍ

Uma mulher de 38 foi presa, no final da tarde desta quinta-feira (18), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando tentava fugir de um bloqueio, feito no posto Caiçara, na Via Dutra, em Piraí-RJ. Houve perseguição na descida da Serra das Araras.

De acordo com a polícia, foi dada ordem de parada para um carro que furou o bloqueio e iniciou-se uma perseguição, no sentido Rio. Viaturas da PRF seguiram o veículo em alta velocidade. O carro foi abandonado alguns quilômetros depois. Dentro havia 250 tabletes de maconha prensada.

A mulher fio capturadas escondida no matagal. Ela estava ferida no joelho e com dificuldade de andar. Ela foi atendida por um médico e levada para delegacia (94ª DP), em Piraí-RJ. A suspeita é de que um outro ocupante do carro tenha conseguido fugir.

A mulher confessou que trazia a droga para o Rio, a mando de traficantes de São Paulo. Ela disse ainda que receberia R$ 3 mil para fazer o transporte da droga. Até o momento da publicação desta nota a droga não havia sido pesada. Estima-se que sejam mais de 200 quilos de entorpecente. (Foto: Divulgação)

 Leia Também: 

Polícia prende homem com arsenal de pistola e fuzis na Dutra em Piraí-RJ