Atualizado às 13h50min.


ITATIAIA

Numa ação ousada, bandidos armados assaltaram um mercado, na madrugada dessa quinta-feira (18), no distrito de Penedo, em Itatiaia-RJ. A PM confirmou que houve o roubo e a tentativa de levar o dinheiro de um caixa eletrônico.

Segundo informações de moradores, os bandidos teriam cortado a luz de um mercado que fica num Centro Comercial do distrito. Os donos foram obrigado a fechar mais cedo. À noite, rederam o segurança, com uma coronhada na cabeça, que chegava para trabalhar. Em seguida teriam quebrado a parede dos fundos para acessar o interior do comércio.

Eles levaram o cofre do mercado e estouraram um dos caixas eletrônicos, na parte de cima do mercado. Porém, o caixa estava vazio e eles não conseguiram levar dinheiro. Eles usaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e retirar o cofre.

Eles fugiram com o cofre e liberaram o segurança. A polícia foi acionada e foi feita perícia pela manhã. A investigação segue afim de tentar identificar os autores. Penedo é um distrito que fica próximo a Rodovia Presidente Dutra, portanto, de fácil acesso para fuga. (Imagens: Via WhatsApp).