– COBERTURA EXCLUSIVA –


Atualizado às 10h12min.


VOLTA REDONDA

Dois menores e um maior foram executados a tiros, na madrugada desse sábado (13), em Volta Redonda-RJ. A vítimas são Gabriel Viriato de Oliveira, de 21 anos, Carlos Eduardo da Silva, de 15, e Kauã Richer de Souza Nascimento, de 14. Eles são moradores do Monte Castelo e São Geraldo. Ninguém foi preso e nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o caso.

Os corpos foram encontrados às margens da Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro São Geraldo. O local é usado como estacionamento para ônibus de turismo. O SUL FLUMINENSE ONLINE esteve, com EXCLUSIVIDADE, no local do crime, ainda de madrugada. Os jovens foram mortos com tiros na cabeça. Uma das vítimas também foi atingida nas costas. A perícia recolheu várias cápsulas de calibre 9 milímetros. Pelo menos 10 tiros foram disparados. Um celular foi encontrado na cena do crime. O aparelho pode ajudar a entender como os homicídios aconteceram.

Segundo a polícia, Kauã, de 14 anos, tinha passagem na delegacia. A polícia acredita que as mortes podem ter envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita de quem mais de uma pessoa tenha praticado o crime. Os corpos foram removidos no fim da madrugada para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços. O último crime semelhante, onde três jovens foram mortos, aconteceu em junho do ano passado, no bairro Coqueiros.

2 COMENTÁRIOS

  1. FALEI D JESUS PARA O KAUÂ ELE NÃO DEU OUVIDO A VOZ DE DEUS.EU DISSE A ELE QUE SATANÁS IRIA TIRA A VIDA DELE, SE ELE NÃO PROCURASSE ACEITAR A JESUS E MUDAR DE VIDA,POIS SEM JESUS O HOMEM NÃO E NADA FOI EXATAMENTE HA VINTE DIAS ATRAS QUE O SENHOR JESUS MANDOU FALAR COM ELE, PAGOU COM A SUA VIDA POR NÃO DAR OUVIDOS A VOZ DE DEUS.QUEM TEM OUVIDO OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ AS IGREJA.JESUS ESTA VOLTANDO PREPARA TI PODE SER AGORA PRA VOCÊ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui