Atualizado às 23h25min.


VOLTA REDONDA

Os motoristas que utilizam a Rodovia dos Metalúrgicos, na altura do bairro São Geraldo, devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho. Alterações vão acontecer a partir deste sábado (13). As mudanças serão por conta das obras de drenagem pluvial do shopping Park Sul, que está em construção. A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) vai fiscalizar as mudanças junto com a Guarda Municipal e dará apoio na sinalização da via.

O trecho que sofrerá as intervenções vai do Trevo José Gonçalo, em frente à área de construção do shopping, até o Trevo São Geraldo, em frente a um posto de combustível. A primeira alteração será no sentido Casa de Pedra, que terá, a partir das 8h da manhã de sábado, uma pista utilizada na mão contrária (sentido São Geraldo) somente para veículos leves.

– Essa pista já funcionou no sentido contrário no passado. Ela já está toda sinalizada pela empresa responsável pela obra. Só poderão passar carros de passeio, porque os maiores iriam colidir com galhos das árvores no canteiro central – explicou o secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Wellington Silva.

A partir da segunda-feira (15), o sentido São Geraldo do trecho será interditado em meia pista para as obras e a empresa responsável vai operar com sistema de pare e siga, das 8h às 17h. A obra está prevista para ser concluída no dia 15 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui