Atualizado às 22h25min.


PARATY

David Egídio Schwinn, de 35 anos, desapareceu na noite de réveillon, depois da festa da virada, no distrito de Trindade, em Paraty, na Costa Verde Fluminense. David é natural do Espírito Santo e costuma passar temporadas na casa de uma amiga, no distrito. Ele teria saído para comprar para assistir a queima de fogos e não voltou.

O SUL FLUMINENSE ONLINE falou com a dona da casa, onde David estava hospedado. Ele disse que não é a primeira vez que ele some assim. Na última ficou sete dias fora e retornou. “Dessa vez tá demorando muito. Ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Avisei a família que mora no Espírito Santo e temos amigos na Polícia Militar e Civil aqui na cidade e eles estão ajudando nas buscas”, afirmou a amiga.

Nesta sexta-feira (12) conhecidos de David fizeram o registro na delegacia, do desaparecimento dele. Ele é usuário de drogas, mas segundo a amiga, “uma pessoa muito prestativa e calma”. David tem uma tatuagem de um escorpião, do lado direito da cintura. Ele ainda é pai de uma menina que mora em Pinheiral-RJ.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de David pode ligar para o telefone da irmã dele, (28) 999388221 – Lívia, ou pode ligar para o nosso portal que informaremos a família.

Há poucos minutos do fechamento desta nota, chegou a informação de que David teria sido visto no bairro Ilha das Cobras, em Paraty-RJ, mas ainda não apareceu para contar o que de fato aconteceu. Portanto, ainda é considerado desaparecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui