Atualizado às 20h21min.


VOLTA REDONDA 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda iniciou o mês de janeiro com investimentos em áreas para os usuários do serviço e em melhores condições de trabalho para os seus funcionários. Segundo o seu diretor executivo, José Geraldo Santos, o Zeca, foram investidos cerca de R$300 mil na aquisição de um novo servidor do Banco de Dados, 15 computadores modernos para o centro de atendimento aos usuários, 14 impressoras, 14 coletores com impressoras térmicas para a leitura do consumo nas ruas e emissão imediata da conta a pagar, evitando o envio pelo Correios.

 “O equipamento é o melhor do mercado, mais moderno, para atendimento ao público em menor tempo e com melhor precisão. Ganhamos em velocidade e economia no tempo de atendimento”, disse Zeca.

Outra boa notícia para os funcionários foi que o novo refeitório do Saae-VR, inaugurado em comemoração ao aniversário de 50 anos, em dezembro passado, já começou a servir 177 refeições diárias, em 1º de janeiro, com um cardápio aprovado por uma nutricionista da autarquia. “É um cardápio bem diversificado para atender os funcionários de campo, com boas opções, onde o funcionário escolhe o seu prato tipo self-service, o que deseja comer e a quantidade”, destacou Zeca.

Concurso

O concurso que vem sendo realizado desde dezembro do ano passado para o preenchimento de 45 vagas existentes e para a formação de cadastro de reserva da autarquia do município entra na sua segunda etapa neste domingo (14), quando será realizada a prova prática para os cargos de técnico de laboratório, eletromecânico, encanador e operador de máquinas pesadas.

Segundo a direção do Saae-VR, 48 candidatos estarão participando da prova prática a partir das 8h da manhã, na sede da unidade no bairro Bela Vista, Coqueiros e na ETA Belmonte (Estação de Tratamento de Água). A prova, que será ministrada por voluntários do Senai/Firjan, vai começar às 8h, sem tempo definido para acabar.

O resultado do concurso será divulgado em 26 de janeiro, a partir das 16 horas, pelo site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui