Atualizado às 15h39min.


QUATIS

Duas agências bancárias, do Banco do Brasil e Caixa Econômica, tiveram caixas eletrônicos explodidos na madrugada dessa sexta-feira (12), em Quatis-RJ. Os bandidos teriam utilizados dinamites para roubar dinheiro dos dois bancos, que ficam no Centro de um dos menores municípios da região.

A polícia acredita que a cidade pode ter sido alvo por se tratar de um lugar calmo e tranquilo. Cenário que facilita a ação dos bandidos. Pelas redes sociais moradores da cidade disseram que foram acordados pelo som das explosões, durante a madrugada.

Segundo informações de testemunhas, o DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da cidade foi atingido por disparos, suspostamente de fuzil. Capsulas de calibre 7.62 foram encontradas próximo aos bancos. Teria havido troca de tiros entre a quadrilha, que não se sabe quantos homens eram, com a polícia.

Agentes da Polícia Civil confirmaram que do Banco do Brasil foi levado dinheiro, não divulgado quanto. Da Caixa não se sabe ao certo se foi levado dinheiro ou não. Qualquer informação nova publicaremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui