Atualizado às 13h29min.


ANGRA DOS REIS

Policiais militares do 33º batalhão prenderam, nesta quinta-feira (11), Paulo Roberto da Cunha Rocha de Moraes, conhecido como “Pimpolho”, suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro Areal. Além disso, ele tinha um mandado de prisão em aberto por participação em roubos a caixas eletrônicos.

Contra ele  Os agentes disseram ainda que as investigações não apontam que o suspeito tenha envolvimento nas explosões a caixas eletrônicos na madrugada de segunda-feira (08), em Angra. Porém, não descarta a participação dele neste crime e em outros da região.

Os policiais foram até a Rua Laranjal, no Areal, para verificar um endereço onde Pimpolho estaria escondido. Ao chegarem no local, o suspeito teria tentado fugir pela janela dos fundos do imóvel. No entanto, como a casa estaca cercada, Pimpolho acabou detido por um policial.

Na casa foram apreendidos uma pistola, quatro carregadores da arma, 89 munições de diferentes calibres, 13 tabletes de maconha, uma cápsula de cocaína três rádios comunicadores. Além de material para embalar os entorpecentes. Um carro clonado também foi apreendido. O envolvido foi levado para a delegacia de Angra (166ª DP), onde ficou à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui