Atualizado às 16h47min.


PINHEIRAL

Carlos Renato da Silva, de 46 anos, foi preso nessa quarta-feira (10), acusado de violência doméstica, em Pinheiral-RJ. Ele é procurado pelo crime e teria outros seis registros na ficha, praticados contra a própria companheira. Desde xingamentos até lesão corporal.

Uma denúncia de que Carlos estava perseguindo outro homem com um facão, no Centro da cidade, querendo matá-lo, ajudou na captura do suspeito. Ao ser detido foi constatado que contra ele havia condenação por lesão corporal grave, na Lei Maria da Penha.

– Foi verificado na delegacia que o Carlos foi condenado a 02 anos e oito meses de prisão, pela 8ª Câmara Criminal do TJRJ, por lesão corporal contra a esposa. A ele tudo aborrece e não é somente dentro de casa – explicou o delegado Antônio Furtado, titular da 101ª DP.

O delegado disse ainda que ele aparenta ter problemas com alcoolismo. Se permanecesse solto, segundo Furtado, “poderia piorar o histórico dele de crimes”.

– Ele se entregou para o álcool. Ele solto poderia a qualquer momento matar ou morrer. A prisão dele prova que a Justiça está atuando para cultura da impunidade. E ele na cadeia é muito melhor para sociedade de Pinheiral – destacou Furtado.

O homem será levado nessa quinta-feira (11) para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui