Atualizado às 17h15min.


VOLTA REDONDA

“Vivemos momentos de pânico”, disse um funcionário da Santa Casa de Misericórdia de Resende-RJ ao nosso repórter do SUL FLUMINENSE ONLINE, na tarde dessa segunda-feira (08), depois de viver momentos de terror com o bando que invadiu o hospital durante a madrugada.

Era por volta de 2h da manhã, quando cinco homens, fortemente armados surpreenderam os seguranças. Segundo testemunhas, outros comparsas ficaram do lado de fora do hospital, dando cobertura. A intenção, de acordo com a polícia, era resgatar um homem baleado que estava internado. O homem que era procurado não estava no hospital. A polícia foi acionada, mas chegou instantes depois dos suspeitos terem saído.

Um funcionário chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça. A vítima foi atendida no local por um plantonista e foi liberada. Apesar do susto imenso, a unidade não ficou fechada e funcionou normalmente durante o dia.

A direção registrou o caso na delegacia (89ª DP) e aguarda a possibilidade de identificar os suspeitos. Segundo informações de testemunhas, os carros usados pelos bandidos tinha placa de Jacareí, cidade do Vale do Paraíba Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui