Atualizado às 13h18min.


BARRA DO PIRAÍ

A chuva que caiu na região na tarde desse domingo (07) arrancou a ponte do bairro Roseira, em Barra do Piraí-RJ. A ponte fica próximo a RJ-145. A ponte é a principal via de acesso ao bairro. Um caminho alternativo, de estrada de chão, os moradores levam quase uma hora à pé. Sem falar das condições, que depois da chuva ficou praticamente intransitável.

A ponte estava há dois anos e meio interditada, com risco de desabar a qualquer momento. Segundo os moradores, a prefeitura de Barra do Piraí realizou uma manutenção na estrada de chão, prevendo o período de chuva em janeiro. O desvio aumenta em três quilômetros o acesso dos moradores.

A ponte não aguentou esperar e cedeu durante a madrugada dessa segunda-feira (08). Novamente, em definitivo, os moradores ficaram isolados. A prefeitura informou que está ciente do problema e de que a interdição foi feita no governo passado. Ele disseram ainda que firmaram um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público (MP) para que nos próximos meses seja feita uma nova ponte. A prefeitura disse ainda que vem fazendo a manutenção do acesso alternativo, que apesar disso está em péssimas condições depois a última chuva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui