Atualizado às 12h32min.


ANGRA DOS REIS

Dez homens armados com fuzis explodiram dois caixas eletrônicos, em Angra dos Reis-RJ, na madrugada dessa segunda-feira (08), segundo a polícia. A ação foi em um condomínio fechado, na Vila Residencial da Praia Brava. No local residem funcionários da Eletrobras, a Usina Nuclear de Angra.

De acordo com a PM, os bandidos chegaram em dois carros pela BR-101 (Rodovia Rio/Santos) e renderam os seguranças. Eles utilizaram explosivos para arrombar as agências do Santader e do Sicoob. Testemunhas disseram que foram pelo menos seis explosões. Eles ainda foram até um clube do condomínio e assaltaram participantes de uma festa.

A polícia informou ainda que antes de fugir, de lancha pelo mar, os bandidos atearam fogo nos dois carros usados para chegar ao local. Eles também espalharam uma espécie de pregos na rua, para furar os pneus de quem tentasse seguir o bando. Apesar do pânico, ninguém ficou ferido. A polícia vai tentar identificar os suspeitos pelas imagens das câmeras de segurança das agências. Até o momento da publicação desta nota ninguém havia sido preso. Não há informações de quanto os bandidos levaram.

(DIVULGAÇÃO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui