EXCLUSIVO: Vídeo mostra bandidos armados em condomínio de Volta Redonda-RJ na noite de réveillon

Armas de grosso calibre e metralhadoras são empunhadas pelos suspeitos

4
16445

– EXCLUSIVO –


Atualizado às 01h07min. 


VOLTA REDONDA

O SUL FLUMINENSE ONLINE teve acesso, com EXCLUSIVIDADE, a mais um vídeo em que supostos traficantes dançam armados, na noite da virada, no condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, localizado no bairro Três Poços de Volta Redonda-RJ.

Essa é a segunda gravação de bandidos armados comemoram a virada na região. Em Resende, outro vídeo idêntico circulou nas redes sociais. Nas imagens, bandidos curtiam a festa no bairro Cidade Alegria, durante a passagem de ano. Três suspeitos de aparecerem nas imagens foram presos na semana passada.

No novo vídeo, os suspeitos aparecem com metralhadoras, pistolas e uma arma que parece ser calibre 12. Uma fonte do SFO disse que pelo menos três suspeitos já teriam sido presos no residencial. O residencial é palco de constantes operações contra o tráfico de drogas, feitas pela Polícia Militar.

As imagens foram enviadas para Polícia Civil que vai investigar e tentar identificar quem são os homens que aparecem no vídeo.

(IMAGENS EXCLUSIVAS)

4 COMENTÁRIOS

  1. Se os órgãos envolvidos na segurança pública trabalhassem em conjunto seria muito fácil prender esses criminosos, pois a maioria reside e esconde armas e drogas no próprio condomínio que moram.
    O que falta é mais agilidade por parte do oferecimento da denúncia e do MP expedir mandado de busca aos policiais civil e militar cumprirem seu papel. Muitas vezes observamos a Policia Militar fazendo o trabalho, inclusive, de outras policiais e até mesmo quebrando um “galhinho” para o judiciário.
    Ainda há esperança em nosso país. Eu creio nisso.

    Att: Um patriota qualquer.

  2. Bandido tem mais é que morrer mesmo.

    Não podemos ficar a mercê dessas pragas e ratos de esgoto luxos funkeiros de M…

  3. Bandido tem mais é que morrer mesmo

    Não podemos ficar a mercê dessas pragas e ratos de esgoto luxos funkeiros de merda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui