– EXCLUSIVO –


Atualizado às 21h46min.


VOLTA REDONDA

Parece história de desenho animado, mas aconteceu em Volta Redonda-RJ, nessa quinta-feira (04). Um ônibus da Viação Sul Fluminense bateu em um ponto, depois que o volante do coletivo saiu na mão do motorista. O volante se desprendeu e o motorista perdeu o controle até bater no ponto. O ônibus fazia linha Dom Bosco (320).

Felizmente ninguém se feriu. O ponto fica bem ao lado de uma escola, no bairro Aterrado. O local é em frente a Policlínica da Mulher e em ponto de fluxo intenso de pessoas o dia todo. Com a batida, parte da cobertura do ponto ficou destruída, telhas se soltaram e quebraram ao cair no chão.

Segundo fontes EXCLUSIVAS do SUL FLUMINENSE ONLINE, a empresa retirou rapidamente o coletivo para evitar que a notícia se espalhasse. A informação chegou poucos minutos antes desta publicação. Nessa sexta-feira (05) faremos contato com o SindPass (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Sul Fluminense) para saber quando esse veículo foi vistoriado e se passava por manutenção periódica.