Atualizado às 13h16min.


BARRA MANSA 

Um casal foi preso na manhã dessa quarta-feira (03), em uma casa da Rua Melvin Jones, no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa-RJ, com uma carga de droga e material para pesar e embalar entorpecente.

Segundo a polícia, a droga pertence Fabrício de Souza Silva, o “Tibi”. Ele é apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas na Vila Delgado, no bairro vizinho do Ano Bom. A vila é local de constantes operações e apreensões de drogas na cidade.

Na casa foram encontrados 170 pinos de cocaína, com inscrição “Piripaque R$ 50, 09 pedras grandes da mesma droga, 02 bolas grandes também de cocaína, 01 pote de fermento, 01 balança de precisão.

Os policiais da Patamo II, de 2ª CIA, cabos Amaral, Lazaroni e Brito, chegaram ao local da denúncia, viram o suspeito que apresentou certo nervosismo e entrou na casa. Os agentes entraram e foram recebidos por um casal. Foram informados da denúncia e apontaram para polícia onde estava escondido o material.

O casal confessou que receberia R$ 800 para guardar o material. Ambos foram levados para delegacia (90º DP), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui