Atualizado às 17h24min.


BARRA DO PIRAÍ

O prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves (PRB), afirmou na página pessoal em uma rede social, nessa quinta-feira (28), que pode congelar o valor da passagem em 2018. O aumento da passagem dos ônibus municipais, previsto no próximo mês de janeiro, não deve acontecer, garantiu o prefeito.

Mário afirmou que até o momento não chegou a um acordo com as empresas que operam no transporte municipal. O chefe do Executivo disse que as empresas não teriam atendido as exigências da prefeitura.

Entre os pedidos do prefeito às empresas estão a renovação de 70% da frota e a instalação de internet WiFi nos veículos. No fim da nota, o prefeito dispara que não pode “fechar os olhos para o sentimento da população, que anseia por um transporte público com mais conforto e dignidade.”

Entretanto reclamações foram feitas. Usuários reclamam das más condições dos coletivos. Uma usuária comentou na postagem do prefeito que em dias de chuva alguns veículos apresentam goteira na parte interna. Outra internauta escreveu sobre os contantes atrasados em várias linhas. A tarifa atual em Barra do Piraí é de R$ 3,60.