(VIA WHATSAPP)

Atualizado às 09h17min.


VOLTA REDONDA

A prefeitura de Volta Redonda-RJ divulgou a inauguração do Hospital do Idoso, Munir Rafful, para esta quarta-feira (27). O horário da cerimônia foi marcada para às 16h. Segundo a Secretaria de Comunicação (SECOM) o evento contará com a presença do prefeito, Samuca Silva (PODEMOS), o vice-prefeito, Maycon Abrantes (PV), o secretário de Saúde, Alfredo Peixoto.

O hospital foi anunciado pouco depois do meio do ano. Um impasse judicial impediu, em novembro, a compra do prédio pela prefeitura. Com o processo e aluguel para implantação do Hospital do Idoso avançada, a prefeitura seguiu o projeto de adequação para abertura e funcionamento da unidade.

Segundo o secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, disse ao SUL FLUMINENSE ONLINE, em uma audiência pública sobre Hemodiálise, na Câmara Municipal, funcionários da saúde serão remanejados para descentralizar os atendimentos a pacientes acima de 60 anos, para o novo hospital.

O SFO estará na inauguração e fará transmissões, AO VIVO, da cerimônia de abertura do hospital, na tarde dessa quarta-feira (27), na nossa página nas redes sociais.  O hospital fica na Rua Cento e Sessenta e Três, nº 44, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda-RJ.