Atualizado às 12h55min.


BARRA MANSA

Uma noite de homenagens aconteceu na noite dessa terça-feira (28), na terceira edição do Prêmio Destaque Vip, promovido pelo colunista social, Fábio Soares. O evento foi realizado no Clube Municipal de Barra Mansa e reuniu cerca de 300 pessoas entre membros da imprensa, empresários, personalidades e influenciadores digitais da região.

Ao todo foram 68 homenageados em todos os seguimentos profissionais. Quem também foi homenageada, na categoria ícone nacional do ano, foi a cantora Lexa que não poupou simpatia e gratidão. “Eu me sinto muito honrada de estar sendo homenageada, eu já vim algumas vezes aqui na região e afirmo que amo este lugar”, contou a cantora.

O colunista Fábio Soares, idealizador da premiação, disse que o principal objetivo do prêmio é incentivar os profissionais da região através do reconhecimento do bom trabalho prestado para os diversos públicos. “A preocupação na hora de selecionar os possíveis vencedores é valorizar os excelentes profissionais na região que merece destaque, credibilidade e visibilidade. É muito gratificante poder traze-los ao palco para receber palmas do público”, contou.

O colunista disse que muita coisa mudou em relação à primeira edição. Segundo ele, o trabalho é diário e dura o ano inteiro. Ao ser questionado em qual momento da noite o colunista acha mais importante, Fábio não pensa duas vezes. “Sem dúvidas o momento mais especial é a entrega do troféu Jornalista Thais Torres, ela era uma querida amiga que partiu e faz muita falta. É sempre muito gostoso falar da Thais e assim, eternizar a imagem dela”, disse Fábio emocionado.

TROFÉU JORNALISTA THAIS TORRES

A empresária Juliana Rolim, recebeu das mãos da irmã da jornalista que dá nome ao prêmio, a empresária Andressa Pinheiro, o troféu jornalista Thais Torres. Muito emocionada Andressa disse que o fato do colunista homenagear a Thais é uma honra para a família. “Essa é uma forma das pessoas sempre lembrarem dela. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhece-la, fica a curiosidade de saber quem foi a Thais”, comentou a irmã, e frisou que Thais era uma pessoa de muita luz e alegria. “Tanto eu quanto minha família somos muito orgulhosas de ter tido a oportunidade de ter convivido por 29 anos com a Thais”, finalizou Andressa.