Atualizada às 13h33min.


BARRA DO PIRAÍ

A prefeitura de Barra do Piraí-RJ reinaugurou nesse sábado (25) a ala do setor de ortopedia, da Santa Casa de Misericórdia. A solenidade contou com a presença do prefeito, Mário Esteves, vice-prefeito, do deputado federal Alexandre Serfiotis, deputado estadual José Luís Anchite, secretários, vereadores, médicos, enfermeiros empresários e moradores da cidade.

A atual diretoria da Santa Casa tem tentado fomentar uma série de adaptações no prédio do hospital. A próxima mudança já foi iniciada será o segundo andar. Deve iniciar em breve o primeiro andar, que tem o polo de emergência, a enfermaria e a sala de reabilitação.

– Fico feliz de ver a abertura do novo espaço de ortopedia do Hospital, aqui em Barra do Piraí. Todas as vezes que estive com o secretário de Saúde Dr. Juberto Folema, quando entramos pela primeira vez no espaço parecia tudo menos um espaço que se propunha a atender pessoas com problemas seríssimos de ortopedia, e hoje vemos que é possível fazer muito com pouco dinheiro. Graças a arte da negociação, entregamos hoje um espaço totalmente climatizado e revitalizado. Uma recepção de primeiro mundo. O objetivo é atender a população melhor. Aqui é 100%SUS. Da mesma forma que venho me empenhando junto com a minha equipe e às demais autoridades estaduais e federais, para concluirmos as obras do Hospital Nova Santa Casa – frisou o prefeito.