Atualizado às 10h12min.


VOLTA REDONDA 

O corpo encontrado em uma cova rasa do bairro Três Poços é de Adalto Florentino da Silva, mais conhecido como “Chatuba”. A família reconheceu a vítima de homicídio, na tarde dessa sexta-feira (15), no Instituto Médico Legal (IML). O homem, que não teve a idade divulgada, tinha problemas mentais e usava remédios controlados.

A família conversou com o SUL FLUMINENSE ONLINE  e disse que ele estava desaparecido há uma semana. Assim que noticiamos, em primeira mão, a descoberta de um corpo a suspeita era que seria ele. Familiares revelaram ainda que exames no corpo constaram que ele foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, no peito. A motivação do crime ainda é um mistério.

Segundo a família, Adalto não tinha inimigos e não usava drogas. O corpo permanece no IML e deve ser enterrado na segunda-feira (18). A estimativa era que ele deve ter sido morto três dias antes de ser encontrado. O corpo estava em uma cova rasa, em um morro em área de pasto, no bairro Vila Rica/Três Poços.

Leia Também: Polícia desenterra corpo de cova rasa

1 COMENTÁRIO

  1. kkkkkkkkkk, não usava drogas, não tinha problemas com ninguem, mais na foto que o jornal coloca ele ta fazendo sinal de facção !!!

Comments are closed.