Captada nessa quinta-feira (14), às 2h da madrugada. (FONTE: FACEBOOK)

Atualizado às 03h06min.


SUL FLUMINENSE

O SUL FLUMINENSE ONLINE completa este mês (setembro) 10 meses de vida. Com muito trabalho e dedicação para levar informações de qualidade, com ética e o mais rápido possível até os internautas, leitores e a população do Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Sonho que iniciou da cabeça de dois profissionais construídos na nossa região. Graças a esse compromisso, o trabalho vem sendo reconhecido. Hoje, entre os grandes veículos de comunicação da região, somos o 5º site de notícias mais acessado, segundo o SimilarWeb (site de audiência).

Nesta terça-feira (12), batemos o recorde de visitas e acessos. Chegamos a marca de 50.417 acessos, entre visitas e leituras, em um só dia. Isso demonstra que o público confia e prestigia nossas reportagens e matérias, cujo principal objetivo é informar sempre e bem.

(FONTE: FACEBOOK)

Nas redes sociais, estamos novamente entre os grandes da comunicação local. Nos últimos sete dias (de 07 a 13 de setembro), estamos no 3º lugar em envolvimento no Facebook. Isso segundo a principal plataforma sociais usada no Brasil. E a página que conquistou o maior número de “curtidas e seguidores”, no período. sem falar no alcance de mais de 100 mil pessoas, só esta semana.

Toda equipe gostaria de agradecer a todos e pedir que continuem acompanhando no nosso trabalho. Pois é para VOCÊS que trabalhamos todo os dias.

Quem quiser, pode participar e sugerir novas coberturas, assuntos e matérias. Fazemos esse trabalho pensando na população das cidades que compõem todo Sul, Centro Sul, Agulhas Negras e Costa Verde Fluminense.

Obrigado…

(acesse nossa página)

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.