(CEDIDA PELA FAMÍLIA)

Atualizado às 23h34min.


VOLTA REDONDA

O jovem Leon Eduardo Gonçalves Vieira, de 23 anos, está desaparecido desde domingo (10). O jovem tem esquizofrenia e, segundo a família, é muito agressivo. A família está a procura do jovem que chegou a agredir pessoas na saída de uma igreja, em Volta Redonda.

O pai, desesperado, enviou um áudio nos aplicativos de mensagem, implorando para quem encontrar pode imobilizá-lo e chamar ambulância para o CAIS do Aterrado. Segundo ele, o jovem tem problemas psicológicos e é agressivo. “Ele foi visto a última vez, às 2h da madrugada, em frente a Batalhão da PM, no bairro Voldac. Quem o ver por favor chame socorro médico. Ele está surtado”, alertou.

O pai do rapaz ainda faz um apelo. “Ele está muito agressivo se precisar pode usar a força. Eu autorizo como pai e responsável por ele”, disse emocionado.

Uma testemunha que estava na igreja na hora em que Leon passou, informou que ouviu ele comentar que precisava de dinheiro para ir de ônibus para o Rio de Janeiro. Outra pessoa entrou em contato e disse que viu Leon, nesta segunda (11), na Rua Gustavo Lira, em um dos Centros comerciais da cidade. Segundo ela, que preferiu não se identificar, ele estava junto com outro rapaz.

Informações podem enviar para o nosso Whatsapp: (24) 98150 2276.

1 COMENTÁRIO

  1. Ele passo aqui no meu bairro, ontem anoite por volta das 8 horas da noite em sentido santo agostinho! Bairro aero clube ?

Comments are closed.