Atualizado às 20h58min.


BARRA MANSA

Uma foi atingida pelo fogo em uma vegetação na tarde desta sexta-feira (08), na Vila Coringa, em Barra Mansa. O Corpo de Bombeiros disse que o fogo começou em um matagal ao lado da residência, na Rua Nossa Senhora da Boa Sorte. As chamas se alastraram e atingiu o imóvel.

Moradores informaram que a casa estaria vazia. Não notícias de feridos. Os Bombeiros foram chamados para controlar o incêndio. Pelas redes sociais e grupos em aplicativos de mensagens amigos estão pedindo doações para a família da casa que perdeu tudo. Segundo consta nas mensagens, eles ficaram apenas com a roupa do corpo.

Eles precisam de roupa feminina. Calça 42, blusa M e G, sapato 35. Para homem, calça 42, camisa G e sapato 41. Para as crianças (meninos), um de 10 anos, roupa de 12 e sapato 35. Para o de 15, roupa  de 16 sapato 41. eles perderam móveis e os alimentos que estava dentro da casa.

As doações podem ser entregues na Igreja Católica Nossa Senhora da Boa Morte, na Vila Coringa, com senhor Sebastião ou faça contato com o nosso telefone (24) 98150 2276 (Whatsapp) que vamos encaminhar as doações.